Letreiro com titúlo de postagens

segunda-feira, 11 de julho de 2022

O anime Lady Oscar está disponível no Amazon prime anime generation da Itália.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!

 


 

Lady Oscar a versão animada da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) Está disponível no catálogo do Amazon prime anime generation da Itália. Foi minha tia-avó quem me avisou e mais tarde foi postado na página Le rose di versailles do Facebook.
 


Enfim, ainda não se os boatos são ou não verdadeiro, mas quinta-feira começou a circular no Twitter rumores que em breve estaria sendo anunciado um remake do anime clássico Rosa de Versalhes, porem até o momento não tivemos nenhuma informação oficial, mas estamos grudados na internet, e qualquer nova informação será noticiado aqui. Estou feliz, e ansiosa por uma possível nova versão do meu anime favorito e caso realmente seja verdade, prometo comentar, todos os episódios.


Por enquanto é só mais tarde trarei mais alguma novidade.


lady oscar identitàady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.