Letreiro com titúlo de postagens

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Bomba! Rumores sobre um possível Remake do anime Rosa de Versalhes está circulando nas redes sociais.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar,sejam Bem Vindos!



Hoje uma seguidora no Twitter, me enviou uma mensagem perguntando se eu estava sabendo sobre um possível Remake da animação de Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), também conhecido como Lady Oscar, que será lançado em comemoração aos 50 anos da série. Seria um reboot ou Remake? Fiquei animada e torcendo  caso seja verdade, por uma animação mais  fiel ao mangá de Riyoko Ikeda. Eu adoraria ver Lady Oscar mais animada, lendo os iluministas, arrastando a revolução como é mostrado no mangá.
 

 
 
 Bem, fui checar as informações, mas até o momento parece ser boatos que estão circulando nas redes sociais, pois nada encontrei em fontes confiáveis, como Comic Natalie e em nenhum outro site. Segundo comentário do Twitter, a nova animação da Rosa de Versalhes, seria feita pelo Estúdio de animação japonesa Mappa. Lembrando que já tivemos um longa da Rosa de Versalhes cancelado e Riyoko Ikeda, não era a favor de uma nova animação, mesmo assim estou aguardando novas informações.
 
Os rumores sobre um possível remake, foi vazada no perfil Spank_u (twitter), e também foi compartilhada no Instagram de Animadellanimazione, mas ainda nada foi confirmado. Só vale ressaltar que essa conta já vazou informações verdadeiras sobre outros animes, por isso resolvi  comentar aqui no blog.

 
 
 

 
 
  Algumas páginas da Itália no Facebook também estão comentando sobre o possível remake de Lady Oscar e me deixando ansiosa. Enfim, caso tenhamos mesmo um Remake do anime Rosa de Versalhes, eu vou comentar todos os episódios conforme forem lançados, não faltará nenhum. Qualquer novidade será publicado aqui no blog, fiquem ligados!  
 
 

lady oscar identitàady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.