Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!
Segundo informações, do Comic Natalie, foi lançado hoje em 30 de março no Japão o mangá Cecil no Joou (セシルの女王), e começou bem, o mangá recebeu recomendações de Riyoko Ikeda a autora da Lady Oscar Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら).
O mangá, conta história de um garoto que se torna conselho da rainha Elizabeth I. Nas informações do Comic Natalie, O mangá começa em 1533,com a chegada do jovem,William Cecil ao palácio visando servir a rainha Ana Bolena, a segunda esposa do rei Henrique VIII e Rainha Consorte do Reino da Inglaterra, de 1533. Wilianm se encanta com o palácio e também com a própria a rainha, que está esperando um bebê, O jovem William Cecil, jura então, proteger a criança que a Ana Bolena está esperando a futura rainha Elizabeth I. O mangá é uma obra de Ai Kozaki, publicado nas páginas da revista Big Comic Spirits.
Segundo O site Comic Natalie, os Comentários de Riyoko Ikeda, foram postados na Obi do mangá, além disso, as livrarias Maruzen Junkudo e Kikuya oferecem um folheto especial como um bônus para aqueles que compram o primeiro volume lançado hoje dia 30 de março.
William Cecil foi uma pessoa, real, era conhecido como Barão de Burghley , nascido em 13 de setembro,1520. Ele foi um estadista inglês, o principal conselheiro da Rainha Elizabeth I durante a maior parte do seu reinado, duas vezes secretário de Estado (1550 a 1553 e de 1558 a 1572) e Lord High Treasurer de 1572 até sua morte. Fonte: Wikipédia link acima.
Enfim, só trouxe essas informações aqui para o blog, porque esse mangá foi recomendado por Riyoko Ikeda, que para quem não sabe, também é autora de um mangá sobre a rainha Elizabeth I, com certeza, foi um dos principais motivos da autora ter recomendado essa obra, que deve ser maravilhosa.
Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.