Letreiro com titúlo de postagens

sábado, 26 de março de 2022

Trem “Yume” O trem temático da Rosa de Versalhes, traz ilustrações de Oscar e seus amigos vestidos de condutores.

 Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!



Hoje o meu amigo Yukio, me enviou um vídeo do trem “Yume” (sonho), que, é simplesmente, todo decorado com ilustrações da Rosa De Versalhes.
 
 

 
 


No final do ano de 2018 no Japão, a companhia de trem japonesa Hankyu Railway lançou a Hankyu Wrapping Train Collection e resolveu homenagear o clássico mangá Rosa de Versalhes, também conhecido com Lady Oscar, com belíssimas ilustrações de Oscar e seus amigos vestidos de condutores, nos vagões do trem apelidado de Yume (sonho).
 
 A linha em questão, é a Takarazuka, que liga as províncias de Hyogo e Osaka. O mais interessante é que cada vagão tem uma ilustração diferente, ou seja, são artes distintas.
 



 Os trens foram decorados no dia 17 de novembro de 2018, não sei informar, se ainda continuam circulando com essas maravilhosas ilustrações da Rosa de Versalhes, mas segundo o Yukio, continua sim. Enfim, deixo o vídeo do YouTube abaixo, que meu amigo me enviou hoje de manhã.
 


Eu já havia feito um post sobre esse trem decorado com os personagens da Rosa de Versalhes o ano passado, mas como hoje, meu amigo me enviou o vídeo resolvi trazer para cá, porque o vídeo que eu tinha no primeiro post era outro.

Abaixo deixo as fotos das ilustrações da Rosa de Versalhes dos outros vagões do trem “Yume” (sonho), todas elas trazem Oscar, André e Fersen com roupas de condutores de tem, é muito lindo.

















Espero que tenham gostado.

Lady Oscar Diz... Obrigada por sua visita. Volte sempre que quiser.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.