Letreiro com titúlo de postagens

quarta-feira, 16 de março de 2022

Desenhando a capa do Mangá Lady Oscar Paint To Sai.

 

 Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam bem vindos!



Novamente a conexão com a internet ficou ruim, e eu resolvi fazer uma ilustração da Lady Oscar, inspirada na arte de uma das capas da edição italiana do mangá Rosa de Versalhes. 

 


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer, é desenhar e eu desenho por amor e nada mais. Amo desenhar a minha heroína favorita Oscar a da série A Rosa de Versalhes. Lady Oscar, foi inspirada na princesa Saphire protagonista do mangá A princesa e o cavaleiro. Oscar e Saphire têm muitas coisas em comum, como, por exemplo, ambas foram inspiradas nas otokoyaku do Takarazuka, atrizes que interpretam papeis masculinos ou de mulheres fortes. Ambas se vestem com roupas masculinas, por motivos, diferente, é claro, mas Oscar em uma determinada parte da série decide viver como um Homem em quanto Saphire procura se tornar uma menina completa.

 


Dessa vez não fiz rascunho no papel comecei direto no paint, a pose deu trabalho, ela está sentada apoiada na espada. Outra coisa complicada, o mangá Rosa de Versalhes, possui traços bem característicos, como, por exemplo, Oscar tem os cabelos ondulados, brilhos nos olhos e traços delicados. Fazer isso no paint, usando o mouse não é nada fácil.

 

 

 

Os cabelos ondulados da Oscar e os detalhes do uniforme foram os mais difíceis de desenhar usando um mouse de PC. Após mais de 10 minutos para terminar todos os detalhes do uniforme da nossa querida comandante, chegou a hora de colorir.



Tentei  me aproximar o máximo possível da arte da capa, mas minha Oscar ficou um pouco diferente com meus traços, afinal cada um tem um traço. Na hora de colorir, usei tons e amarelo para os cabelos, dois tons de azul para o uniforme e olhos, e luz para dar brilho.

Na capa do mangá, os lábios da Oscar estão muito vermelhos, então preferi dar-lhe um rosado mais claro. Já as rosas no fundo da capa original, não são bem desenhadas, tentei aproximar o máximo que foi possível. 


 

Enfim, esse foi o resultado, gostei bastante de fazer esse desenho e para mim, é um prazer compartilhar com ops fãs da Rosa de Versalhes.

Curiosidade, Na série Oscar usa três cores de uniforme Branco, vermelho e azul que são as cores da bandeira da França. Ainda não sei qual deles é o meu favorito, gosto de todos.




Espero  que tenham gostado da minha ilustração. Foi feita toda por mim, então espero que tenha agradado.


Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.