Letreiro com titúlo de postagens

sexta-feira, 11 de março de 2022

O refrão da canção La cort de su Maesta do famoso grupo, Cavalieri del Re é tocado em vídeo da atriz italiana Rita Rusic.

 

Olá,queridos amigos da Lady Oscar,sejam Bem vindos!


 Como você sabem, eu acompanho tudo, sobre Lady Oscar e hoje, uma das páginas que eu sigo no Facebook, compartilhou um belíssimo vídeo, protagonizado pela atriz italiana, Rita Rusic. Bem, o vídeo é curto, mas a atiz aparece montada em seu cavalo com o refrão da canção La Cort de su Maesta do famoso grupo, Cavalieri del Re. 

 

 


Para quem não sabe, essa canção foi a primeira abertura italiana do anime Lady Oscar, versão animada da Rosa de Versalhes, que fez grande sucesso nos anos 1980 sendo lançada até mesmo em LP na época.Riyoko Ikeda, chegou a conhecer o grupo em uma viagem para Itália, inclusive tenho essa entrevista dela, e o encontro com o grupo qualquer dia trago aqui para o blog. Encontrei o vídeo também no Youtube.

publicou o vídeo foi a página do Facebok PechinoExpress, os créditos são todos para o autor original, eu apenas estou compartilhando.

 

 


Espeo que tenham gosatado!

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.