Letreiro com titúlo de postagens

quinta-feira, 24 de março de 2022

Encontrei duas raridades no, Sebo do Messias. Revista Animage Magazine edição Rosa de Versalhes, importada japonesa Rosa de Versalhes e anime Do

 Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem vindos!




 Fui ao centro da cidade, na famosa Sebo do messias, que, aliás está completando 50 anos. O motivo de minha visita, foi o livro Pollyanna de Eleanor H. Porter, pedido da professora é claro. Enfim, aproveitando minha visita, fui à parte de quadrinhos e mangás, e por sorte encontrei duas raridades na banca de oferta.


 


 A primeira, é essa revista da foto acima, Animage Magazine edição Rosa de Versalhes, foi lançada novembro de 1987. Ela custou 10 Reais e valeu a pena porque é rara segundo o que me disseram.

 Bem, essa revista, foi uma surpresa, para mim, encontrar no Sebo, porque ela, não é uma edição brasileira e sim Japonesa. Apesar de a capa ser Lady Oscar, o conteúdo não é 100%, Rosa de Versalhes. Trata-se de um tipo, de  artbook com ilustrações Michi Himeno e Shingo Araki.  ^^Ela é um tipo a revista vem com muitas ilustrações principalmente de Cavaleiros do Zodíaco e Rosa de Versalhes que é bom tem pouca coisa.

 

 



A segunda revistinha, É Anime Do Colection com o Hyoga de Cavaleiros do Zodíaco e custou, apenas 5 Reais. Bem, comprei porque vem com Matéria de outros animes, Shoujo Kakumei Utena ou Utena-A Garota Revolucionária, como é conhecido aqui no Brasil, é um anime inspirado em Rosa de Versalhes.




  Além de Utena, vem com matérias sobre os, longas de Cavaleiros do Zodíaco, Shaman king além de outros. Também notei um erro nessa Anime Do, o título do segundo filme de Sakura Card Captors está errado. O segundo longa de Sakura card Captor é  A carta Selada e na Anime Do está como a Carta encantada como assim? Tirando esse erro a revista é muito legal.

 


  Essas, foram às duas revistas que comprei no Sebo hoje, às duas são mais velhas que eu, não fui do tempo da Anime Do e muito menos dessa da Rosa de Versalhes, anos 1980, eu nem sonhava em nascer. Mesmo assim sou colecionadora e amei encontrar essas duas raridades. 




 A outra novidade é que minha madrinha me ligou, disse que comprou outra boneca da Lady Oscar, para mim que ela ganhou em um arremate do Ebay. ^^ Segundo ela é da Takara Tomy, mas com o uniforme azul. Estou ansiosa para ver  boneca e claro que trarei aqui para o blog.



Espero que tenham gostado!


Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.