Letreiro com titúlo de postagens

sábado, 12 de março de 2022

Caneca de Louça Rosa de Versalhes, coleção Eternal Love está a venda no Amazon.

Olá, amigos da Lady Oscar, sejam Bem vindos! 


Se você assim como eu, um (a) colecionador da Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら) o clássico mangá de autoria de Riyoko Ikeda, então precisa conhecer o site Power-Ambitious. Trata-se de uma loja virtual especializada em produtos oficiais da Lady Oscar. Hoje, vi para vender um produto que eu já tenho na coleção, mas com certeza vai agradar muitos fãs da nossa querida comandante. A caneca da coleção rosa de Versalhes, amor eterno, está disponível a venda no site, Amazon.

 

Crédito da Imagem fotos do site power-ambitious.

 

   As canecas são lindas, as ilustrações super bem feitas, trata-se de um produto licenciado por Riyoko Ikeda, porque esse site, só vende produtos oficiais.  Já tenho na coleção esse modelo da foto e o modelo Berubara kids, mas foram compradas a meses, acredito que foi em dezembro que fiz a  compra das duas canecas.

Fotos do site power-ambitious.

 A caneca Rosa de Versalhes, amor Eterno traz ilustrações do casal Oscar e André em um dos lados e Maria Antonieta e Fersen no outro, além do rosto de Lady Oscar na parte debaixo. Enfim, é muito linda, o valor da caneca é 1760 ienes algo como 76,09 reais, sem contar é claro com o frete e impostos que costumam encarecer.


 

 Você pode comprar a caneca da Rosa de Versalhes, pelo site power-ambitious  ou pelo site Amazon. A minha foi comprada no Ebay, mas não consigo mais localizar o vendedor, caso encontre eu colocarei aqui o link do anúncio dele para quem tiver interesse.

 

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte Sempre que quiser.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.