Letreiro com titúlo de postagens

quarta-feira, 23 de março de 2022

Linha de cosméticos da Rosa de Versalhes a venda no site Power Ambitious.

 Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam bem vindos!


 


 

Já faz algum tempo  marca, Creer Beauté, em parceria com Riyoko Ikeda, vem lançado uma linha incrível de cosméticos da Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら). Eu já testei o delineador e a máscara facial da Lady Oscar na fragrâncias, rosa-branca e até fiz as resenhas dos dois produtos. A Linha, vem crescendo muito e hoje existem mais de 20 produtos de cosméticos da Lady Oscar.

 Bem, eu gosto muito da linha Rosa de Versalhes da Creer Beauté, amei à máscara de tratamento facial e o delineador. Costumo comprar os produtos pelo Ebay, mas hoje eu vi que um dos meus sites favoritos o Power Ambitious, tem disponível a venda quase todos os produtos da linha Rosa de Versalhes, da Creer Beauté.

 

Créditos da imagem, Fotos de divulgação Power Ambitious.

 A Creer Beauté tem diversos produtos de beleza na linha Rosa de Versalhes. Existem máscaras de tratamento facial, rímel, delineador, cílios postiços, sais de banho enfim, é muita coisa. Os produtos têm qualidade, e são maravilhosos. 


Hoje, fiz pedido de uma nova máscara facial da Creer Beauté, da  Lady Oscar minha, personagem favorita. Para quem  tiver interesse em adquirir a máscara facial que eu comprei hoje, o valor dela é 495 ienes algo como 20,00 reais sem contar frete e impostos.  Os produtos dessa linha, também podem ser encontrados, Amazon e Ebay.


 Espero que tenham gostado!

 

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.